terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

SMT interrompe trânsito na avenida

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai interromper o trânsito na avenida Getúlio Vargas, cruzamento com a avenida João Durval. A alteração no tráfego de veículos será nos dias 12 e 13 deste mês, das 21hs às 5hs, com a finalidade de efetuar serviços na construção do viaduto.
O superintendente municipal de Trânsito, Antônio Carlos Machado, informa que a comunicação aos condutores e à comunidade sobre a interrupção do trânsito está sendo divulgada antecipadamente, conforme determina o inciso 2, do artigo 95, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A medida visa evitar transtornos e acidentes no local quando da realização de operações para construção do viaduto.
Como alternativa para quem trafega pela avenida Getúlio Vargas, a SMT está orientando os motoristas a utilizarem ruas próximas. Como opções a utilização das ruas Juracy Magalhães, no sentido Centro/bairro, e da rua Felinto Marques, no sentido bairro/Centro da cidade.
Com as obras de construção deste viaduto, o tráfego de veículos já está interrompido na avenida João Durval, para cruzamento com a avenida Getúlio Vargas. Isto porque no local estão sendo realizadas as obras, com instalação dos pilares que receberão as vigas e colunas para implantação das rampas.
As obras também continuam avançando na rotatória da Cidade Nova, onde está sendo construído um conjunto de viadutos visando modernizar o trânsito no local, resultando em melhor fluidez de veículos e evitando também acidentes. Nesta etapa, as escavações continuam seguindo pela BR-116 Norte. (RB)

3 comentários:

Unknown disse...

Ao senhor(a)olha minha moto de placa jrd2075 foi multada ai sem ter saido de itabuna ba a indicies de ter cido clonada a placa mandei provas dentro do praso que a jare nos dar antes de 30 dias de que a moto estava aqui em itabuna no dia em que foi feita a ocorrência e ate agora nao sei como vai ficar minha situação com a multa peso que analise meu caso

Unknown disse...

Meu nome é Antonio Carlos, resido e trabalho em Salvador. Meu veículo foi multado em Feira de Santana no dia 18/03/09. Como não estive em Feira de Santana nesta data, conforme comprovantes de atendimento a clientes da empresa que trabalho, fiz uma vistoria de originalidade do meu carro no DETRAN de Salvador, anexei os comprovantes e dei entrada no recurso na JARI.
Hoje, 01/09/09, entrei em contato com a SMT de Feira de Santana e fiquei sabendo que me foi "NEGADO" o recurso.
Não entendo, está comprovado que não estive na cidade na data citada, está comprovado que o meu veículo é o original (caso haja clonagem), dei entrada no prazo, o que mais é preciso para ter meu direito de não ser multado sem ter cometido infração observado?
O nº do Processo é 15483, o nº da AIT é FS 20872 datado de 22/06/09.
Segundo a SMT agora devo fazer uma outra viagem a Feira de Santana, com todas as despesas, inclusive de ausencia do meu trabalho, por minha conta novamente, para dar entrada em novo recurso na SETRAN.
Isso mais parece piada de mau gosto, não?
O que pode ser feito de sério pela Prefeitura e suas Secretarias para que não tenha que pagar pelo que não fiz?
Atenciosamente,
Antonio Carlos C. Filho

zilma disse...

por onde andam os agentes de transito de Feira de Santana, os pedestres precisam fazer a travessia da getúlio vargas, e isso está se tornando muito dificil e perigoso, só existe uma sinaleira do trecho do j santos até o branco do brasil da Maria Quitéria. sabemos que a maioria dos motorista de Feira de Santana não respeitam a faixa de pedestres,gostaria de saber porque, nos horários de pique não se encontra nenhum agente de transito nas ruas, afinal qual a finalidade da SMT?